Um bom relacionamento entre as pessoas é a chave para sucesso em qualquer negócio, onde atrás de cada cargo, cada papel – clientes, funcionários, colegas, fornecedores, etc. – há um ser humano. Então como diz Simon Sinek, em sua famosa frase: “Se você não entende de pessoas, não entende de negócios”.
“60% de todos os problemas das empresas resultam de falhas na comunicação.” (Peter Drucker)
Este treinamento tem o objetivo de te ajudar a aprofundar os laços de confiança e companheirismo entre a equipe, agindo também em situações como conflito entre colegas de trabalho, quando não se ajudam, quando vendedor está com receio de certos clientes, reclamações, postura inadequada durante o atendimento do cliente, desmotivação…
As falhas na comunicação e no relacionamento nas equipes, são os maiores problemas enfrentados atualmente pelas organizações e refletem diretamente nos resultados financeiros. Se a equipe tem dificuldades entre si, terá também com o cliente.
Para atrair e reter o cliente externo, é necessário primeiramente investir no cliente interno (funcionário).
Treinamento presencial
Para quem?
Para as equipes de empresas que buscam conexão e engajamento entre seus colaboradores, com suas lideranças e com seus clientes.
O objetivo?
Otimizar o relacionamento entre os seus colaboradores e com os seus clientes. Adotar postura de iniciativa e pró-atividade no atendimento e atividades profissionais.
Serão abordados temas levantamento de talentos, habilidades, pontos positivos e negativos, comportamentos que ajudam e que atrapalham o dia a dia entre colegas e com os clientes.
Atitudes esperadas e não esperadas para um profissional de vendas.
O curso possui possui aprovação consolidada, é prático e oferece ferramentas de aplicação imediata.
Veja o que as pessoas que participaram falam do curso na sessão de depoimentos.
Quanto tempo de curso?
9 horas;
O valor?
Numa condição ESPECIAL a vista ou com parcelamento.
O conteúdo?
- Tendências comportamentais e a influência nas atitudes e resultados;
- Aprendendo a lidar com diferentes perfis;
- Atitudes que tornam as pessoas importantes;
- Comunicação assertiva;
- Comportamentos positivos e negativos em um profissional de vendas;
- Aprender a ampliar a confiança com colegas de trabalho e clientes;
- Rapport;
- Pensamentos limitantes e fortalecedores que influenciam no fechamento de negócios.
* Toda a abordagem de conteúdo será relacionada ao cliente interno e externo.
Resultado?
Espera-se que ao final deste treinamento, os participantes:
- Entendam sobre os seus pontos fortes e oportunidades de melhoria;
- Saibam aplicar atitudes que façam os outros se sentirem importantes;
- Comuniquem-se com maior assertividade;
- Apliquem os comportamentos positivos de um profissional de vendas;
- Transmitam carisma e confiança através do relacionamento com sintonia.
- Tenham atitudes emocionalmente inteligentes.
- Aprendam a pensar de forma positiva;
Metodologia utilizada?
- Exposições dialogadas
- Atividades em grupo
- Exercícios de auto percepção
- Dinâmicas
- Cenas de filme
- Compromisso para praticar no trabalho.
Alterna-se as metodologias para que o curso fique dinâmico e interativo.
IMPORTANTE: O conteúdo é customizado de acordo com os objetivos da empresa.
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